Ativa Logística recebe aprovação da certificação ISO 9001-2008

    A Ativa Logística, operadora de transporte, acaba de receber a aprovação da certificação ISO 9001-2008 pela Fundação Vanzolini, uma das principais instituições certificadoras do país.

    A Fundação avaliou diferentes itens para aprovar a certificação. Entre eles, se o sistema de gestão da qualidade atende os requisitos estabelecidos, assim como gestão de documentos da qualidade, responsabilidade e comprometimento da direção.

    Segundo o presidente da Ativa Logística, Clóvis A. Gil, a empresa obteve desempenho satisfatório com a comprovação da melhoria continua da equipe, dos treinamentos e conscientizações, foco no cliente, planejamento e análise crítica do sistema de gestão de qualidade. “ O processo de certificação aprimora o sistema da qualidade da empresa garantindo maior organização interna, redução de custos, satisfação do cliente quanto ao serviço prestado, conquista de novos negócios e melhor desempenho comercial”, destaca Clóvis.

    Clóvis destaca que essa certificação é mais uma conquista para atender cada vez mais com eficiência, visto que a empresa já atende integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de remédios, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!