Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Logística | quarta-feira, 25/10/2017 03:31

Ativa Logística amplia filial na região metropolitana de Curitiba

Unidade tem maior capacidade de atendimento para os setores de medicamentos e cosméticos
Unidade tem maior capacidade de atendimento para os setores de medicamentos e cosméticos
A Ativa Logística, operadora logística, acaba de ampliar sua atuação na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. 
 
A unidade tem maior capacidade de atendimento para os setores de medicamentos e cosméticos. Ela passa de 1000 mil metros para uma área de 2 mil metros quadrados, docas com plataformas niveladoras e pé direito de 12 metros. Além disso, terá a capacidade de 5 mil entregas mensais, diante de 2,5 mil entregas anteriores. Por mês, a empresa pretende movimentar cerca de 2000 toneladas. 
 
Segundo o diretor comercial da Ativa Logística, Adriano Campos, as instalações fazem parte do plano de expansão entre as várias unidades ampliadas em 2017 pela empresa. “Temos para 2018 a certeza que esse crescimento se manterá, pois, estamos atingindo as metas de 2017 que sempre se mostraram ousadas, mas que se tornaram possíveis”, destaca. 
 
De acordo com o gerente da filial, Claudemir Franco de Oliveira, a nova unidade possibilitará ampliação dos negócios e principalmente o atendimento mais eficiente para o mercado da região metropolitana de Curitiba, que está gerando maior demanda pelos serviços de logística, entre entregas, armazenamento e manuseio de produtos e kits.
 
Com a ampliação da unidade, foram contratados novos funcionários, entre conferentes, ajudantes, motoristas, auxiliar para expedição e atendente de SAC, além de investimentos de R$ 500 mil em sua estrutura. A nova unidade está situada na Rua Altônia, 212, no bairro Emiliano Perneta. 
 

Deixe seu comentário