AngelLira lança tecnologia que transforma smartphone em rastreador

    A AngelLira lança nesta semana uma nova tecnologia chamada de LiraWay. A solução consiste em um sistema que transforma o smartphone em um rastreador completo, para gestão de operações do transporte.

    O LiraWay possibilita todos os controles operacionais, para frotas próprias ou terceirizadas. A nova tecnologia disponibiliza ainda os Módulos de Logística, Jornada, Mapa e Planilhas, que são visualizados no sistema de gestão LiraLOG da AngelLira.

    Ao utilizar o software de gestão LiraLOG, é possível visualizar automaticamente os usuários do aplicativo LiraWay disponíveis para frete. “O benefício para as empresas é maximizar as oportunidades em novos negócios, tornando a relação entre embarcador e motorista mais fácil e rápida, beneficiando ambas as partes”, destaca o gestor de novos produtos da AngelLira, André Rebetchuk. 

    Botão de Emergência

    O usuário do LiraWay conta com um botão que, quando acionado, funciona como uma ferramenta de emergência do próprio aplicativo. A Central de Monitoramento AngelLira, que funciona 24 horas, será acionada automaticamente para auxiliar nas situações do dia a dia. Este serviço é gratuito para os usuários do aplicativo. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!