AL-KO aposta na produção de reboques para conquistar mercado brasileiro

     
    A AL-KO, fabricante de eixos alemã, está investimento no mercado brasileiro de reboques com a inauguração da primeira unidade no país, em Atibaia, interior de São Paulo. Segundo o vice-presidente, Arndt Budweg, o Brasil oferece muito espaço para a profissionalização, normatização e incremento qualitativo. 
     
    “Assim como a evolução da indústria automobilística os reboques também vêm apresentando uma evolução na tecnologia e o Brasil já dá sinais de profissionalização, por isso, decidimos investir no país, com planejamento de futuro”, explica Budweg.
     
    O investimento inicial da unidade gira em torno de R$ 500.000,00 e tem como objetivo consolidar a fabricante. A projeção para 2018, segundo o porta-voz, é alcançar faturamento de R$ 5.000.000,00 acreditando no potencial do produto e no crescimento cada vez maior desse mercado.
     
    A Unidade da AL-KO em Atibaia (SP), funcionará inicialmente como centro de distribuição, já que a instalação está próxima as principais rodovias que ligam as capitais e interior do Brasil. Em uma segunda etapa, a fábrica também passará a produzir eixos. Já no primeiro semestre de 2018, o primeiro lote deverá estar sendo fabricado em solo brasileiro.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!