Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Mercado | quinta-feira, 10/08/2017 04:02

AL-KO aposta na produção de reboques para conquistar mercado brasileiro

Fabricante de eixos alemã está investindo na inauguração da primeira unidade no país
 Fabricante de eixos alemã está investindo na inauguração de uma unidade em Atibaia (SP)
 
A AL-KO, fabricante de eixos alemã, está investimento no mercado brasileiro de reboques com a inauguração da primeira unidade no país, em Atibaia, interior de São Paulo. Segundo o vice-presidente, Arndt Budweg, o Brasil oferece muito espaço para a profissionalização, normatização e incremento qualitativo. 
 
“Assim como a evolução da indústria automobilística os reboques também vêm apresentando uma evolução na tecnologia e o Brasil já dá sinais de profissionalização, por isso, decidimos investir no país, com planejamento de futuro”, explica Budweg.
 
O investimento inicial da unidade gira em torno de R$ 500.000,00 e tem como objetivo consolidar a fabricante. A projeção para 2018, segundo o porta-voz, é alcançar faturamento de R$ 5.000.000,00 acreditando no potencial do produto e no crescimento cada vez maior desse mercado.
 
A Unidade da AL-KO em Atibaia (SP), funcionará inicialmente como centro de distribuição, já que a instalação está próxima as principais rodovias que ligam as capitais e interior do Brasil. Em uma segunda etapa, a fábrica também passará a produzir eixos. Já no primeiro semestre de 2018, o primeiro lote deverá estar sendo fabricado em solo brasileiro.

Deixe seu comentário